#Unhas da semana

25 nov

Olá minhas Queridas….

Hoje  vim postar as minhas unhas da semana.

Pra quem me conhece sabe que adoro esmalte com bastante cor e brilho.

E particularmente gostei bastante desse esmalte.

Unhas Laranjas com Glitter

IMG_20131015_141640 IMG_20131015_141622 IMG_20131015_141640

Os Esmaltes usados :

Risqué/ Geleia de Pitanga

Risqué/Cobertura Encantada

Espero que gostem Queridas…

Um beijo da Querida Larissa Ferreira.

De olho nas Blogueiras

22 nov

Oi Queridas….!

Sexta- Feira dia de de olho nas Blogueiras, e hoje vim trazer um tutorial de maquiagem fácil.

olhospretos1

Quem ai já não quis ousar mais não sabe como?

Que tal usar a sua ousadia no olho com uma make  preta…. então por isso que trouxe a querida Luiza Gomes do Blog Eu Capricho.

Link do Blog Eu Capricho: http://www.eucapricho.com/

Adoro as maquiagens que ela faz porque são fáceis e rápidos.

Então da play ai….

Produtos usados:

– Sombras: marrom opaca, marrom com brilho e preta – Paleta Glamour Contém1g
– Primer – Paleta Glamour Contém1g
– Lápis preto Maybelline
– Lápis para realçar o desenho das sobrancelhas – Contém 1g
– Corretivo para Sobrancelhas – Contém1g cor médio
– Delineador liquido – Make B. O Boticário
– Sombra para iluminar – Honey Gold Cintilante Contém1g
– Batom – Misturinha – Rouge In Love Lancome + Viva Glam Gaga 2 MAC

Lembrando que se você não tiver os produtos que ela usou você pode fazer com os produtos que você tem.

Invente Queridas kkkk

Bom espero que tenham gostado e arrasem nesse fim de semana.

Um super beijos das Queridas Isabella, Larissa e Paula.

 

 

 

Removedor de esmalte Océane

21 nov

Hoje vim trazer a resenha dos removedores de esmalte Océane.

Sempre quis testar esses removedores mas nunca comprei então revolvi comprar e testar.

Na loja que fui tinha da marca Océane e estava em promoção então revolvi comprar dele mesmo.

A linha que comprei tem um cheiro doce, e achei bem pratico pra quem precisa sair e não tem tempo de tirar o esmalte pois você  pode leva-lo a onde quiser.

Quando você passa na unha ele fica um pouco oleoso e achei bom por conta que dá uma hidratada, coisa que a acetona não dá né gente, a acetona resseca a unha.

Um lenço  removedor da no máximo para tirar o esmalte de 2 unhas, no meu caso algumas não dava pra tirar em 2 só em 1.

A marca que comprei veio com 25 removedores.

Tirei algumas fotos para mostrar o produto:

IMG_20131015_101245

IMG_20131015_101338 IMG_20131015_101404 IMG_20131019_121646

Bom minha opinião final!

Gostei bastante e pretendo usar por um bom tempo…

Classificação 5

Larissa Ferreira

#Unha da Semana

18 nov

Olá Queridas, tudo bem?
Bom sexta- feira não coloquei o post do “De olho nas blogueiras” porque fiquei sem tempo por causa do feriado. #desculpa
Mas hoje temos o post da unha da semana.
Unha da Semana Azul sutil com brilho.
image

Esmaltes usados: Beauty Color/Aquarium
Impala/Brilhos especiais
Resultado:
image

image

image

Queridas gostei bastante da cor fica super delicada na mão.
Se gostou então bora lá fazer que ainda da tempo para ficar com a unha linda essa semana.
Um super beijo…
Da Querida Larissa Ferreira.

Esmalte para cada tipo de pele

11 nov

Olá Queridas hoje vou dar uma dica de esmalte para cada tipo de pele.

Quando se trata de beleza você pode usar as cores que fazem você se sentir bem.

Na hora da escolha das cores leve em conta a sua personalidade e a ocasião.

E com algumas dicas que vou mostrar aqui, vão ajudar você em uma decisão.

Cor para pele Clara: Tons abertos e cores vivas.

São ótimas para esse tipo de pele as cores  marrom e vinho.

Outros tons que combinam são cores cremosas e tons de azul e cor de menta.

Para as mais românticas as dicas são para os tons de rosa cremoso já para as mais ousadas ficam a dica de vermelho e amarelo.

Cor para a pele Morena: Mulheres com a pele morena podem usar e abusar de esmaltes vibrantes e brilhosas.

As cores metálicas também são indicadas para esse tipo de pele.

Rosa vinho, vermelho, marrom, dourado e coral também ficam ótimos.

images

Cor para pele negra: Para as mulheres com a pele morena as cores que ficam boas são tons de uva, nude, bronze e cobre.

Laranja, verde, menta, tons de rosa cremoso também é uma boa escolha.

Esmalte-que-combina-com-tom-da-pele1

Fonte: Vaidosa Fashion

Fica a dica

Beijos da Querida Paula Paina

De olho nas Blogueiras

8 nov

Olá minhas Queridas…….

No de olho nas blogueiras de hoje viemos trazer novamente a fofa da Camilla Cabral do blog Vício Feminino.

Link do blog Vício Feminino: http://www.viciofeminino.com/

Gente eu adoro ela, acho super divertida e aborda tudo isso com muita diversão.

Bom ela postou em seu blog de como perder um homem com 10 erros mais frequentes de maquiagem.

Quem ai já não fez um deslises desses né Queridas….???

660x440xvideonovo.jpg.pagespeed.ic.5K9_sK8u1m

Bora então assistir o vídeo e aprender a não fazer isso kkkkkk

 

Queridas lembrando que ai no vídeo ela exagera por conta que é pra mostrar bem o erro.

Bom espero que tenham gostado….

Um bom final de semana e um super beijo das

Queridas Isabella, Larissa e Paula.

 

 

Celulite

5 nov

Olá Queridas

Hoje vou falar um pouco sobre celulites que incomodam muito ainda mais nesse verão que está por vim.

Mas o que é celulite?

Significa célula inflamada ou seja furinhos na pele que tanto incomodam as mulheres, é um processo inflamatório que tem origens diversas.

O excesso de gordura e a retenção de liquido no corpo é a principal causa.

Fatores genéticos, hábitos de fumar e falta de exercício físicos regulares também contribuem bastante para o surgimento de celulite.

Os principais alimentos que causam a celulite:

Refrigerante: não importa o tipo tanto a versão diet como a light possuem sal e/ou açúcar em excesso e faz aumentar a retenção de liquido.

Doces e chocolate: em geral possuem açúcar em excesso.Por isso, evite sorvete, balas, chicletes, pirulitos e todos os alimentos ou guloseimas que tenham açúcar refinado e corantes.

Frituras: melhor evitar sempre que possível opte pelos salgados assados.

 

images

 

Fica á dica.

Beijos da Querida Paula Paina.

Fonte: Revista Ana Maria

 

De olho nas Blogueiras

1 nov

Olá Queridas….

Hoje o ”De olho nas Blogueiras” é com a Querida Evelyn Regly do Blog É do Babado.

Blog É do Babado: http://edobabado.com.br/

Ela trouxe uma maquiagem linda que fez para ir ao um casamento.

make

 

Na minha opinião essa make é bafo em meninas…. Adorei. kkkk

Bora ver o vídeo:

Maquiagem Bordô + Dourado

 

PRODUTOS USADOS

Bom Queridas espero que gostem…

um super beijo das Queridas

Isabella Paina, Larissa Ferreira e Paula Paina.

 

 

 

#Unha da Semana

29 out

Olá Queridas…

Hoje as unhas da semana são super modernas.

Esmaltes usados:

Impala/ Art Love: Pintura Moderna

Risqué/ Cine Risqué : Cenário Perfeito

Eliana /Dote: Olhar Fatal

Resultado:

IMG_20131019_184541 IMG_20131019_212405 IMG_20131019_184513 IMG_20131019_184503

Espero que tenham gostado

Um beijo da Querida Larissa Ferreira.

De olho nas Blogueiras

25 out

Olá meus Queridos e Queridas…

Hoje no ”De olho nas blogueiras” viemos trazer um vídeo de uma Maquiagem linda e por ser por uma linda causa.

Bom pra quem não sabe esse mês de outubro é o mês da Campanha Outubro Rosa que é pra conscientizar o câncer de mama.

Uma causa tão linda né Queridas, por isso temos que nos prevenir.

Então as blogueiras estão fazendo vídeos sobre a campanha e como amo a Camila Coelho do blog Super Vaidosa resolvi trazer ela com uma make linda.

Link do blog Super Vaidosa: http://supervaidosa.com/author/camila/

Outubro Rosa

makeoutubrorosa

 

Vídeo:

 

Bom Queridas espero que gostem.

Um super beijo das Queridas Isabella, Larissa e Paula.